Google+


Escritores buscam aperfeiçoamento da literatura no contexto digital
Participam de encontro em Timbó gestores municipais de cultura, escritores, professores, bibliotecários e demais interessados.

A Feira do Livro programou para sexta-feira, dia 12 de agosto, às 17h, na Sociedade Recreativa e Cultural Timbó, o encontro de escritores do “Vale Europeu”. A iniciativa tem como objetivos reunir o setor para aperfeiçoamento e troca de conhecimentos a respeito da literatura no contexto digital. Fazem parte do público do evento gestores municipais de cultura, escritores, professores, bibliotecários, agentes culturais, profissionais envolvidos com o tema literatura, academias municipais de Letras e demais interessados.

O certificado de participação será enviado para o e-mail cadastrado no formulário de inscrição em até 10 dias úteis após a realização do evento. A promoção é da Associação de Municípios do Vale Europeu (Amve), Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (Cimvi), Colegiado de Gestores Municipais de Cultura do Vale Europeu, prefeitura de Timbó e Fundação de Cultura e Turismo de Timbó.

 

Saiba mais

 

Encontro de Escritores do “Vale Europeu”

Data: sexta-feira, dia 12 de agosto

Horário: 17h às 18h30

Local: Sociedade Recreativa e Cultural Timbó (Rua Professor Július Scheidemantel, 710, Centro)

 

Programação

 

17h: Abertura

17h20: Palestra: Literatura no Mundo Digital, com o escritor Maicon Tenfen

Maicon Tenfen é doutor em Teoria Literária pela UFSC, mestre em Literatura Brasileira pela UFSC, graduado em Letras pela Furb. É professor titular da Universidade Regional de Blumenau, atuando principalmente nos temas narrativa, literatura, língua, vestibular e política

18h: Roda de conversa com escritores do “Vale do Europeu”

18h30: Encerramento

Inscrições: gratuitas, obrigatórias e limitadas

Programação e inscrição: bit.ly/3Q14HaO

 

 

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello



postada em 03/08/2022 15:06 - 210 visualizações



Fotos