Google+


Encontros online esclarecem dúvidas sobre 4º Prêmio Herbert Holetz
A primeira transmissão ao vivo na internet ocorreu nesta segunda-feira, dia 17 de janeiro, e reuniu os segmentos das artes visuais, design e moda.

A setorial de artes visuais, design e moda abriu nesta segunda-feira, dia 17 de janeiro, série de conversas com os candidatos ao 4º Prêmio Herbert Holetz (Edital nº 004/2021). No primeiro encontro, foram convidados os artistas, produtores culturais e demais interessados em tirar dúvidas sobre o processo seletivo. Os encontros são gravados e disponibilizados no YouTube do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC). O primeiro vídeo pode ser assistido em https://youtu.be/ydFeqLVFzrM.

Os encontros online são transmitidos ao vivo pela Plataforma Zoom, às 14h30, até o dia 28 de janeiro. Interessados em concorrer aos R$ 520 mil previstos para a elaboração e execução de projetos podem acessar o regulamento no site da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC). As inscrições gratuitas podem ser encaminhadas até 16 de fevereiro por meio de formulário online.

Podem inscrever seus projetos culturais pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas em Blumenau nos anos de 2019, 2020 e 2021. Pessoas jurídicas, estas com ou sem fins lucrativos, com sede no município também nos últimos três anos. Microempreendedores individuais (MEI) com sede ou residência e domicílio do seu representante legal na cidade no mesmo período.

Também podem participar pessoas físicas e jurídicas que não possuem débitos com a Fazenda Pública Municipal, Estadual e Federal e premiados em projetos culturais do FMAC que estiverem com o prazo de execução em andamento. Dúvidas podem ser solucionadas pelo fone (47) 3381-6188 ou por e-mail fomentocultural@blumenau.sc.gov.br.

 

Confira a programação

 

17 de janeiro: Artes Visuais, Design e Moda

18 de janeiro: Biblioteca, Literatura e Livro

19 de janeiro: Cinema e Vídeo

20 de janeiro: Comunicação e Formação em Cultura

21 de janeiro: Cultura Popular e Artesanato

24 de janeiro: Dança

25 de janeiro: Museus e Espaços de Memória

26 de janeiro: Música

27 de janeiro: Patrimônio Material e Imaterial

28 de janeiro: Teatro e Circo

 

Horário: 14h30

Link: https://linktr.ee/cmpcblumenau

Edital e inscrições: https://www.blumenau.sc.gov.br/governo/fundacao-cultural/pagina/editais-fcblu//fundo-municipal-de-apoio-a-cultura

 

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 



postada em 17/01/2022 17:03 - 466 visualizações



Fotos
  • Foto: Divulgação / SMC
  • Foto: Divulgação / SMC