
Os grupos interessados em participar do Encontro de Corais têm até esta sexta-feira, dia 21 de outubro, para providenciar as inscrições. O canto vai ecoar pelos corredores do Neumarkt Shopping e Norte Shopping entre os dias 19 e 26 de novembro. A promoção é uma iniciativa da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC), com o patrocínio dos dois empreendimentos comerciais. Neste ano, a programação também vai se estender ao Coreto de Natal, no Parque Vila Germânica.
Outra novidade, é que além das apresentações, haverá um encontro no dia 21 de novembro, às 19h, no Auditório Rivadávia Wollstein - Bloco T - Câmpus 1, da Universidade Regional de Blumenau (Furb). O evento é aberto à comunidade e tem como tema o canto coral.
O evento retorna após dois anos de paralisação por conta da pandemia. Os organizadores planejam ampliar a programação para as próximas edições. A ideia vai ser analisada pela SMC, Conselho de Cultura e gestores da cadeira de Música da universidade. As inscrições para o encontro deste ano podem encaminhadas pelo telefone (47) 3381-6193.
Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello
postada em 20/10/2022 16:34 - 711 visualizações
Fotos
Mais notícias parecidas com Encontro de Corais recebe inscrições até esta sexta-feira
Espetáculo 'Tertúlia: Carta 16' tem apresentações em BlumenauMais de 300 crianças participam da Semana Literária Monteiro Lobato
Inscrições abertas para terceira edição do ano do Clube do Livro
Blumenau lança dois editais de cultura no valor de R$ 1,8 milhão