Google+


Embaixadora Tcheca cumpre missão no Vale
Em passagem pelo Estado, Sandra Lang assinou um protocolo de intenções para estabelecer a parceria entre Blumenau e a cidade de Pilsen.

A embaixadora da República Tcheca no Brasil, Sandra Lang Linkensederovám, cumpre missão em Santa Catarina. Em Blumenau, ela acompanha a programação do 11º Festival Brasileiro da Cerveja desde a abertura, na quarta-feira, dia 13 de março. Nesta edição, o evento conta com a apresentação de produtos de empresas tchecas. O festival é anual e prossegue até sábado, dia 16, no Parque Vila Germânica (Rua Alberto Stein, 199, Bairro da Velha), com a presença de 116 cervejarias e mais de 800 rótulos.

A representação consular daquele país no Estado está sediada em Blumenau, sob o comando do Cônsul Honorário Rafael Thales de Freitas. Na visita oficial, foi assinado um protocolo de intenções para estabelecer a parceria de cidade-irmã entre Blumenau e a cidade de Pilsen.

Formalizado o convênio, a intenção é de que a lei seja sancionada em outubro, no encontro de cidades irmãs de Blumenau. A Fundação Cultural é a responsável pelas Relações Internacionais no município, sendo que o presidente Rodrigo Ramos acompanhou a visita da comitiva estrangeira ao prefeito Mário Hildebrandt.


Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello



postada em 15/03/2019 09:56 - 131 visualizações



Fotos
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação