Google+


Cultura recebe 181 inscrições de 'pareceristas'
Comissão de Seleção passa a avaliar a documentação e os currículos apresentados pelos profissionais.

A Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais divulgou nesta terça-feira, dia 24 de janeiro, a relação de profissionais inscritos no Edital de Credenciamento de Pareceristas. Até o dia 22 de janeiro, prazo final para as inscrições, 181 profissionais confirmaram o interesse de participar, sendo 37 de Santa Catarina e 144 de outros estados.

Encerrado o período de inscrição, uma Comissão de Seleção passa a avaliar a comprovação documental e curricular de acordo com o regulamento. A publicação da avaliação contendo a classificação dos inscritos está prevista para ocorrer no dia 2 de fevereiro.

O serviço será remunerado em R$ 500, acrescido de R$ 120 a cada peça cultural analisada. O trabalho consiste em avaliar projetos nas áreas das Artes Visuais, Design e Moda; Biblioteca, Literatura e Livro; Cinema e Vídeo; Comunicação e Formação em Cultura; Cultura Popular e Artesanato; Dança; Museus e Espaços de Memória; Música; Patrimônio Material e Imaterial; e Teatro e Circo. Acesse o edital pelo link culturablumenau.cplcloud.com.br.

 

Saiba mais

 

Relação Geral dos Inscritos:

https://cplcloud.com.br/gestaoeditais/site/index.php?p=informacao&id=22&chave=83108357000115

 

Comissão Técnica Externa

https://www.blumenau.sc.gov.br/governo/fundacao-cultural/pagina/editais-fcblu//comissao-tecnica-externa

 

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello



postada em 25/01/2023 13:01 - 336 visualizações



Fotos