Google+


Contemplados no Prêmio Herbert Holetz assinam contratos
Edital lançado em 2019 vai distribuir R$ 535 mil para os 24 selecionados. Os recursos são destinados à produção cultural.

Uma cerimônia na manhã desta segunda-feira, dia 29 de junho, marcou a entrega do Prêmio Herbert Holetz aos 24 contemplados nesta edição. Os selecionados foram recebidos pelo prefeito Mário Hildebrandt, para assinatura dos contratos referentes ao Edital Nº 004/2019. O ato foi acompanhado pelo secretário municipal de Cultura Rodrigo Ramos e pelo presidente e vice do Conselho Municipal de Políticas Culturais, Elton Gomes e Soila Freese.

Neste edital serão distribuídos R$ 535 mil para a produção cultural. A classificação final desta segunda edição do Prêmio Herbert Holetz está disponível no site da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais de Blumenau (SMC). A solenidade precisou ser reduzida em decorrência das precauções de saúde. Os selecionados atenderam a um cronograma de horários previamente agendado, respeitando as regras de distanciamento social e de prevenção ao Coronavírus. O prefeito Mário Hildebrandt confirmou que a próxima edição deve ser lançada no fim do ano. 

Saiba mais

Confira a lista dos projetos e os valores distribuídos no link abaixo:

https://www.blumenau.sc.gov.br/secretarias/fundacao-cultural/pagina/editais-fcblu//fundo-municipal-de-apoio-a-cultura.

 

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello



postada em 29/06/2020 14:40 - 429 visualizações



Fotos
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider