Google+


Comissão avalia projetos inscritos no Prêmio Herbert Holetz
A Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu) recebeu 61 inscrições.

Os integrantes da Comissão Técnica Externa (CTE) selecionados pelo Edital de Credenciamento Número 002/2018 se reúnem na próxima semana, entre segunda e sexta-feira, dias 16 a 20, para analisar os projetos culturais inscritos no Fundo Municipal de Apoio à Cultura (FMAC) - Edital 005/2017. A data de convocação foi reagendada depois da paralisação nacional dos caminhoneiro. A lista dos pareceristas selecionados para esse trabalho está disponível no site da FCBlu (https://www.blumenau.sc.gov.br/governo/fundacao-cultural/pagina/editais-fcblu//comissao-tecnica-externa).

A Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu) recebeu 61 inscrições para o recém-criado Prêmio Herbert Holetz. As inovações que entram em vigor este ano modernizam e simplificam a distribuição dos recursos do FMAC. O prêmio disponibilizará um total de R$ 550 mil, um aumento de 25% em relação à edição anterior (R$ 437 mil), o que possibilitará a ampliação do público beneficiado pelos projetos culturais.

A comissão vai analisar 59 projetos culturais habilitados na análise documental, os quais terão o resultado final divulgado no site no dia 24 de julho. A relação dos 25 projetos contemplados será divulgada após todo o processo seletivo previsto no edital.

 

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 



postada em 12/07/2018 12:29 - 257 visualizações



Fotos