Google+


Cantor Afran faz show em Blumenau
Projeto aprovado pela Lei de Incentivo Fiscal assegura aos patrocinadores 70% de isenção de Imposto de Renda.

O projeto cultural do show de música popular “Afran e convidados”, aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura (Pronac 201847), do governo federal, está captando recursos financeiros para executar o show que promete atrair um público estimado de 4.500 pessoas. Para o evento na Vila Germânica, a organização já conta com o apoio da Startup Incentiv de Florianópolis e da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC).

O show terá apresentações de artistas de Blumenau e Youtubers de renome nacional, mas a produção mantém segredo sobre as contratações para não estragar as surpresas que vêm por aí. “Vai ter espaço reservado para as startups divulgarem suas tecnologias e espaço gastronômico”, antecipa o proponente do projeto, o cantor, produtor musical e compositor Afran. “Os interessados devem se inscrever na lista de patrocinadores, startups e músicos locais. Mas corra porque as vagas são limitadas e a procura tem sido grande. Por isso, não deixe para a última hora”.

De acordo com o projeto, as escolas da rede pública serão contempladas com duas palestras sobre música. Na parte da ação social, o projeto pretende doar para um lar de idosos os alimentos arrecadados via ingresso solidário (1 quilo de produtos não-perecíveis).

A empresa parceira poderá aproveitar 4% do valor devido ao Imposto de Renda (IR), sendo que 70% desse valor podem ser isentos através da lei de incentivo fiscal, e os outros 30% podem ser aproveitados por meio de prestação de serviço e vendas ao projeto, assim como abater o restante como despesa operacional. Além disso, o apoiador do projeto decide o destino do IR.

As músicas

Com ouvintes em 14 países, estão entre as músicas mais ouvidas do cantor as autorais "Life goes on”, "I wanna make Love” e Talismã, além das inéditas Lágrimas e sorrisos e Na pausa do vento. Compõe a equipe de Afran o diretor musical e maestro Keiler Rêgo, que é Comendador das Artes (honoris causa) pela Faculdade Ibero Americana e membro da Academia de Letras do Brasil, seção Bahia. A direção executiva é da radialista e apresentadora Girlene Bastos, produtora de mais de 100 musicais em todo o Brasil. E a direção de produção musical é de Cristiano Paganucci, produtor das turnês de Caetano Veloso e Maria Bethânia, além de shows de Gilberto Gil e Ana Carolina.

Saiba mais

Projeto cultural: show de música popular “Afran e convidados”
Local: Vila Germânica
Público estimado: 4.500 pessoas
Ação social: alimentos não-perecíveis serão doados a casa de idosos
Ação educativa: duas palestras sobre música serão levadas às escolas da rede pública

Nas redes:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/5379V0TbSEbCW9ICk9pGAR

Instagram: https://www.instagram.com/afran_1_/

E-mail: afran_contato@hotmail.com

 

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello



postada em 21/09/2022 14:36 - 212 visualizações



Fotos
  • Foto: Divulgação