Google+


Evento musical oportunizará diversas apresentações pela cidade
Interessados em participar do Make Music podem se inscrever até sexta-feira por e-mail.

O evento Make Music é uma celebração da música promovida em todo o mundo e sempre de forma gratuita. Lançada na França como a “Fête de la Musique”, a iniciativa agora é realizada em mais de 800 cidades em 120 países. Em Blumenau, assim como no resto do Brasil, as atividades estão programadas para o período de 18 a 24 de junho, na Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu) e em outros espaços espalhados pela cidade.

Completamente diferente de um típico festival de música, o Make Music está aberto para quem quiser participar e acontece simultaneamente em diversos pontos. Todo tipo de músico - de crianças até idosos, amadores e profissionais dos mais variados estilos musicais - terão como palco as ruas, parques, praças e escolas para compartilhar a sua música com o público.

Os interessados em colaborar com ações relacionadas ao ensino da música, como workshops, aulas-demonstração ou simples apresentações, poderão encaminhar os seus dados pessoais, bem como a sua proposta de ação relacionada ao ensino de música para o e-mail cultura@fcblu.com.br até esta sexta-feira, dia 15. “A Fundação Cultural de Blumenau, juntamente com o produtor cultural e facilitador local do evento, Paulo Priess, estará apoiando o evento e os interessados com locais para a realização das ações musicais”, destaca a diretora de Cultura da FCBlu, Mariana Girardi.

Para saber mais sobre essa proposta cultural acesse este link. Em caso de dúvida, o cidadão pode entrar em contato com a Fundação Cultural pelo telefone 3381-6193.

 

Assessor de comunicação: Sérgio Antonello



postada em 12/06/2018 13:34 - 294 visualizações



Fotos