Google+


Biblioteca Municipal participa de circuito literário
Atividade será desenvolvida de forma virtual para os alunos do CEI Tereza Amélia Augsburg, localizado no Bairro Salto do Norte.

Nesta quinta-feira, dia 25 de junho, a Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller irá apoiar o circuito literário do Centro de Educação Infantil (CEI) Tereza Amélia Augsburg, localizado no Bairro Salto do Norte. A atividade será desenvolvida de forma virtual em decorrência do isolamento social vigente.

“Com muita alegria recebemos este convite para parceria entre Cultura e Educação, em prol do desenvolvimento contínuo de conhecimento por meio de uma forma lúdica e fidelizada que é a contação de histórias”, salienta a gerente da biblioteca Municipal, Cristina Carvalho.

O livro da literatura infantil escolhido para este momento especial pela equipe de professoras do CEI e pela contadora de histórias da biblioteca, Verena Pellis Kirsten, será a História Dorminhoco. “O tema envolve muitos bichinhos que vivem em uma fazenda. É uma história muito divertida que mostra para as pessoas que mesmo sem querer podemos incomodar todos que nos cercam”, conta a gerente. “Ações em conjunto como esta impactam e são fundamentais para a continuidade e disseminação da leitura e literatura. A equipe da biblioteca municipal agradece o convite do CEI”, finaliza Cristina Carvalho.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 



postada em 22/06/2020 17:03 - 331 visualizações



Fotos