Google+


Biblioteca Fritz Müller atende crianças de Timbó
Núcleo de Educação Infantil Beija Flor participou da Hora da Leitura desta semana com 34 alunos e professoras.

O Núcleo de Educação Infantil Beija Flor de Timbó participou quarta-feira, dia 27 de novembro, do programa "Hora da Leitura" que é promovido semanalmente pela equipe da Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller. O educandário prestigiou a programação com 34 alunos e professoras. Para participar desta ação de incentivo à leitura é preciso agendar horário pelo telefone (47) 3381-7511 ou 3381-6787.

Os visitantes encontraram um cantinho especial totalmente voltado e ambientado para o momento mágico e lúdico, o qual oferece livros e contos de histórias que de imediato remetem os participantes ao mundo da imaginação. “O programa tem como objetivo a formação de leitores, bem como a fidelização dos que já despertaram para a importância dos livros”, salienta a gerente da biblioteca Araci Cristina França de Carvalho. “Desta forma, oportunizamos às crianças o contato com o livro, com a literatura e com a própria biblioteca municipal.”

A equipe de atendimento recebe os visitantes com alegria, sobretudo quando o público é composto por crianças que nunca estiveram nas instalações. “É um momento especial no qual podemos compartilhar e contar um pouco sobre a estrutura, projetos, ações, programas e a história da Biblioteca Municipal”, ressalta Araci Cristina.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 



postada em 29/11/2019 16:41 - 337 visualizações



Fotos
  • Foto: Araci Cristina França de Carvalho / SMC