Google+


"Blumenau(ta)" promove evento on-line com equipe técnica
Roda de conversa virtual amplia contato com o público e dá detalhes sobre o documentário que relaciona o começo da cidade ao rio.

A equipe do projeto “Blumenau(ta): a Cidade Começa no Rio” está organizando uma roda de conversa on-line no dia 19 de junho, às 19h30, com a equipe técnica que atuou no documentário. O contato com o público será viabilizado com uma transmissão no YouTube que também contará com a participação dos integrantes do Clube Náutico América.

Após uma breve fala de apresentação dos convidados, o público poderá enviar perguntas via chat para serem respondidas ao vivo. A conversa será mediada, e a expectativa é conversar sobre o Rio Itajaí-Açu, o desenvolvimento e história urbana de Blumenau, a prática do remo na cidade, histórias e curiosidades que foram encontradas na etapa de pesquisa.

 

Apoio à Cultura

 

O Projeto Blumenau(ta): a Cidade Começa no Rio, da proponente Amanda Persuhn Tiedt, é patrocinado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau, contemplado no Prêmio Herbert Holetz. O documentário de 45 minutos conta a história do município a partir do Rio Itajaí-Açu e mostra parte da história do Clube Náutico América. Para assistir, acesse https://www.youtube.com/@blumenauta9356.

 

Saiba mais

 

Documentário: Projeto “Blumenau(ta): a Cidade Começa no Rio”

Participantes: Agobar Fagundes Júnior, Anna Kofke, Charles Schwanke, Felix Theis, Giulia Renata, Helena Beatriz Ewald, James Robert Krepsky, Lavínia Nagel Pacheco, Márcia Keunecke, Odair Sasse, Patricia Schwanke, Patrick Thomsen, Raquel Ewald, Roque Zimmermann, Sueli Maria Vanzuita Petry e Walfrid Zimmermann (vulgo Índio)

Direção geral: jornalista Marta Brod

Pesquisa: Maria Eduarda Boaventura

Roteiros: Marta Brod, Amanda Tiedt e Maria Eduarda Boaventura

Captação de imagens: Guilherme Krug e Roberto Butzke Jantsch

Captação de imagens aéreas: Luz Filmes

Direção de fotografia: Guilherme Krug e Roberto Butzke Jantsch

Edição e montagem: Guilherme Krug

Edição e animações: Roberto Butzke Jantsch

Narração (o rio): Claudia Lange

Tradução em LIBRAS: Cynthia Philippi

Produção geral: Amanda Tiedt e Maria Eduarda Boaventura

Acompanhe as novidades pelo www.instagram.com/blumenauta

 

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 



postada em 30/05/2023 13:00 - 561 visualizações



Fotos
  • Foto: Divulgação