Google+


Prefeitura e Osblu acompanham andamento das obras municipais
Grupo vistoriou implantação da Rosenplatz nesta quinta-feira, dia 27.

A Prefeitura, por meio da Controladoria-Geral do Município e da Secretaria de Planejamento, juntamente com o Observatório Social de Blumenau visitou as obras de implantação da Rosenplatz, no Centro Histórico. O objetivo era acompanhar o andamento dos trabalhos.

Com um investimento de R$ 1,9 milhão, a nova praça servirá como espaço de convívio social e fomento à cultura, contendo lojas para comercialização de artesanato, palcos para apresentações artísticas, cafeteria, arquibancada e banheiros. A entrega está prevista para setembro.

As vistorias em obras e departamentos públicos com a participação entidades de controle externo fazem parte da política de transparência e participação social da gestão municipal. Em abril, o mesmo grupo visitou as obras de revitalização da Prainha. “Como gestor, considero fundamental o controle interno e externo da administração pública. Assim garantimos mais eficiência e qualidade nos serviços prestados e investimentos feitos. Por isso criei a Controladoria-Geral em meu primeiro ato como prefeito, e incentivo esse canal direto entre o município e as entidades voltadas ao controle social”, ressalta o prefeito Mário Hildebrandt.

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith



postada em 27/05/2022 11:46 - 323 visualizações



Fotos