Google+


Ouvidoria registra 93% de casos concluídos em maio
Canais de atendimento mais utilizados foram o número 156 e whatsApp.

A Ouvidoria da Prefeitura de Blumenau fechou o mês de maio com 93% dos processos concluídos. Foram registradas 1.019 manifestações, das quais 956 obtiveram resposta dos órgãos responsáveis dentro do prazo de 30 dias. Dentre os canais mais utilizados pela população, estão a ligação para o número 156 e as mensagens via whatsApp, cujo atendimento é feito por meio do telefone (47) 99769-3773.

A Ouvidoria é o canal de comunicação direta com os órgãos municipais, aumentando assim a agilidade e a eficiência na resposta às manifestações da comunidade. "Como atuamos dentro da Prefeitura, encaminhamos as demandas diretamente para as secretarias responsáveis. Mas, é bom lembrar, que a solução dos casos cabe aos órgãos que atuam diretamente na prestação dos serviços", pontua o controlador-geral do município, Rodrigo Jansen. A comunidade pode acompanhar o andamento de suas manifestações via internet, por meio da página da Prefeitura , acessando com o número de protocolo de sua demanda.

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith 



postada em 06/06/2019 12:00 - 462 visualizações



Fotos