Google+


Controladoria-Geral se reúne com novo presidente do Osblu
Encontro faz parte da agenda permanente entre os órgãos e teve ainda a participação da Secretaria de Obras.

Nesta terça-feira, dia 12, o controlador-geral do município, Rodrigo Jansen, recebeu representantes do Observatório Social de Blumenau (Osblu) para mais um encontro da agenda permanente entre os órgãos. O objetivo era tratar da disponibilidade de informações acerca das obras em andamento da cidade, além de outros temas.

Na oportunidade, a entidade apresentou seu novo presidente, o advogado Christian Panini. Também presentes da reunião, representantes das Secretarias de Obras (Semob) e de Gestão Governamental (Segg). Eles falaram sobre a nova plataforma para gerenciamento interno das obras municipais, que está sendo utilizada como projeto piloto desde setembro deste ano e poderá se tornar mais uma ferramenta para garantir a celeridade e a transparência na aplicação dos recursos públicos.

A agenda permanente com o Osblu faz parte da política de gestão transparente e participativa do governo municipal, e conta com encontros regulares liderados pelo Conselho Municipal de Transparência e Controle Social, sempre com participação de outros órgãos da Prefeitura de Blumenau. A última reunião da agenda de 2019 está prevista para o dia 26 de novembro.

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith 



postada em 12/11/2019 14:05 - 328 visualizações



Fotos
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins