Google+


Controlador-geral acompanha visita de membros do Osblu ao Ciad
Foram passadas informações sobre o controle de produtos destinados a serviços municipais.

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 13, o controlador-geral do Município, Rodrigo Jansen, acompanhou a visita de membros do Observatório Social de Blumenau (Osblu) ao Centro Integrado de Armazenagem e Distribuição (Ciad), localizado no bairro Itoupava Central. Na ocasião, o presidente do Osblu, Jorge Lobe, e a voluntária Regina Junkes tiveram acesso a informações sobre a sistemática de controle e conferência de mercadorias destinadas para serviços nas áreas da saúde, educação e assistência social.

Também participaram da agenda a diretora de Transparência da Controladoria-Geral do Município (CGM), Camila Bissoni, e o diretor de Sistemas e Inovação da Secretaria de Gestão Governamental (Segg), Julio Cézar de Souza Silva.

Criado em 2014, o Ciad é um centro integrado de armazenagem, distribuição e gestão da cadeia de suprimentos. A sua implantação teve como objetivo ampliar a transparência e dar maior eficiência ao controle de estoque, baseado na qualidade e redução do desperdício. Como resultado, o centro gera uma economia de cerca de R$ 1 milhão por ano aos cofres públicos.

 

Assessor de comunicação: Felipe Elias



postada em 13/12/2018 16:50 - 128 visualizações



Fotos
  • Foto: Divulgação