Google+


Conselho Municipal da Juventude discute planejamento para 2018
Na reunião também foram empossados três novos conselheiros do órgão.

Na noite desta segunda-feira, dia 19, o Conselho Municipal da Juventude (CMJ) realizou a sua 28ª Reunião Ordinária, no auditório do Parque Vila Germânica, com grande participação de conselheiros. Na ocasião, ficou definido o planejamento do CMJ para este ano. Além disso, o público presente pôde verificar as ações promovidas pelo órgão em 2017, bem como os objetivos alcançados.

Ainda durante o encontro, três novos conselheiros foram oficialmente apresentados: Tadeu Menezes de Andrade, que também assume a gerência de Assuntos da Juventude da Prefeitura de Blumenau; Jardel Mandel, representante da Secretaria Municipal de Educação e novo vice-presidente do Conselho; e Leonardo Alves Correia, indicado pela Associação Internacional de Estudantes de Economia e Ciências Comerciais (Aiesec).

Em sua fala, Tadeu abordou os desafios para 2018 e prometeu dar continuidade ao trabalho já realizado. “Espero representar a juventude blumenauense, conectando a sociedade civil e o poder público e estabelecendo resultados eficazes às políticas públicas. O desafio é grande, mas a motivação é maior ainda”, destacou.

A próxima reunião do CMJ está marcada para o dia 27 de fevereiro.

 

Assessor de comunicação: Felipe Rodrigues



postada em 20/02/2018 16:26 - 262 visualizações



Fotos