Google+


Curso Inova Jovem tem as inscrições encerradas
Medida foi tomada devido a alta procura e ao número de vagas limitadas.

O Curso gratuito Inova Jovem está com as inscrições encerradas para Blumenau. A medida foi feita na manhã desta quinta-feira, dia 11, devido à alta procura e ao número de vagas limitadas. Fruto de uma parceria entre Prefeitura de Blumenau, através da Gerência de Assuntos da Juventude, e Secretaria Nacional da Juventude, curso que ensina a criar negócios do zero, terá 50 vagas para jovens entre 18 e 29 anos.

O gerente de Assuntos da Juventude, Ricardo Lunge, explica que as vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Os primeiros 50 jovens que sinalizaram interesse no curso, via e-mail ou WhatsApp terão garantidas a vaga.

O programa tem carga horária de 30 horas e aulas à distância. Os jovens receberão orientações de empreendedorismo, desenvolvimento da marca, planejamento estratégico, vendas, divulgação e fluxo de caixa, além de consultoria on-line, para auxílio no desenvolvimento de um novo negócio ou já existente. Em todo o Brasil, mais de dois mil jovens já participaram do programa. O Início das aulas acontecerá no dia 06 de maio através de liberação de login e senha para os inscritos.


Assessor de Comunicação: Diorgnes Saldanha Lima



postada em 11/04/2019 10:19 - 205 visualizações



Fotos