Google+


Transporte Coletivo de Blumenau tem horário especial no domingo de eleições
As linhas terão 106,9% de acréscimo nos horários de atendimento.

Foto: Marcelo Martins

Neste domingo, dia 2 de outubro - que marca o primeiro turno das eleições no calendário eleitoral de 2022 - o Transporte Coletivo de Blumenau contará com um acréscimo de 482 horários nas linhas de atendimento do município.

O número de viagens, que representa um acréscimo de 106,9% nos horários de atendimento na data, visa atender as necessidades previstas como o aumento da demanda de passageiros. Assim, a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), garante o deslocamento de eleitores, mesários, entre outros.

“Normalmente nos domingos e feriados temos 451 horários disponíveis no município, diante da baixa demanda de passageiros que são transportados nas datas. Porém, neste domingo, serão 933 horários que visam atender o aumento da demanda prevista para a ocasião” destaca Alexandro Fernandes, secretário da SMTT.

Tabela de horários
No dia 2, o transporte coletivo atenderá a população entre às 6h e às 19h, com algumas exceções de linhas que podem atuar antes das 6h e depois das 19h para contemplar todas as conexões necessárias entre linhas troncais e alimentadoras.

Para saber quais os horários de cada linha, basta acessar o site (blumob.com.br) ou aplicativo da empresa concessionária do serviço e conferir. Ou ainda, verificar os horários nas tabelas que ficam disponíveis nos sete Terminais Urbanos de Integração do município. As tabelas atualizadas, com os horários de atendimento de domingo (2), estarão disponíveis a partir de sábado, dia 1 de outubro.

 

Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian



postada em 29/09/2022 15:09 - 911 visualizações



Fotos
  • Foto: Marcelo Martins