Google+


Rua Alberto Stein tem alteração de trânsito para organização da 37ª Oktoberfest Blumenau
Parte da via fica interditada até novembro.

Foto: GMT - Guarda Municipal de Trânsito

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que a partir desta semana parte da Rua Alberto Stein fica interditada ao trânsito de veículos em função da organização da 37ª Oktoberfest Blumenau. A interdição acontece desde a esquina com a Rua Herbert Wehmuth até a esquina com a Humberto de Campos, na via que dá acesso à Vila Germânica. 

Já a via do lado oposto, que dá acesso aos comércios que ficam em frente à Vila Germânica, tem agora o trânsito de veículos em mão dupla. A secretaria ressalta que as alterações foram devidamente sinalizadas pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) e pede atenção dos motoristas que passarem pelo local.

Além disso, ambos lados da via, em frente ao Parque Vila Germânica, ficam temporariamente sem as vagas de estacionamento próximas ao canteiro central, sendo permitido apenas o uso de estacionamento ao lado dos comércios.

A previsão é de que a alteração siga até o mês de novembro, facilitando a montagem e desmontagem das estruturas da festa mais Alemã das Américas, que acontece entre os dias 5 e 23 de outubro.

 

 

Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian



postada em 06/09/2022 15:03 - 441 visualizações



Fotos
  • Foto: GMT - Guarda Municipal de Trânsito
  • Foto: GMT - Guarda Municipal de Trânsito
  • Foto: GMT - Guarda Municipal de Trânsito
  • Foto: GMT - Guarda Municipal de Trânsito