Google+


Ponte da Rua Bernardo Scheidemantel fica interditada para o trânsito no fim de semana
O fluxo de trânsito será interrompido entre às 9h e às 17h de sábado e domingo, dias 10 e 11 de setembro.

Durante o fim de semana, sábado e domingo, dias 10 e 11 de setembro, a ponte que dá acesso à Rua Pauline Spranger, esquina com a Rua Bernardo Scheidemantel, ficará com fluxo interrompido entre às 9h e às 17h. 

A interdição acontece para a implantação de uma rede de gás natural que já conta com os suportes instalados pela Companhia de Gás de Santa Catarina. Uma próxima etapa, que também será informada com antecedência, será a interligação da nova rede.

Diante disso, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) orienta a população para que utilizem rotas alternativas no período, como o acesso às ruas Heinz Scheidemantel e Werner Duwe.

Transporte Coletivo
Por conta da interdição a Linha 151 - Testo do Salto terá parte do seu itinerário alterado. No sentido Rua Bernardo Scheidemantel / Rua Werner Duwe, a partir da Rua Pauline Spranger, a linha seguirá pela Rua Johan Karsten, acessando a Rua Werner Duwe, seguindo o seu itinerário normal em direção ao Terminal Aterro. 

Já no sentido Rua Werner Duwe / Rua Bernardo Scheidemantel, a partir da Rua Pauline Spranger, a linha retorna para a Rua Werner Duwe, acessando a Rua Johan Karsten, seguindo o seu itinerário normal em direção ao Terminal Aterro.

 

Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian



postada em 08/09/2022 16:33 - 350 visualizações