Google+


Maratona altera trânsito em sete bairros na manhã deste domingo
Evento passará na Velha, Centro, Ponta Aguda, Itoupava Norte, Garcia, Victor Konder e Itoupava Seca.

Na manhã deste domingo, dia 15, ocorrerá a Meia Maratona Caixa de Blumenau 2018, com percursos de cinco e 21 quilômetros. O evento vai alterar temporariamente o trânsito em sete bairros da cidade: Velha, Centro, Ponta Aguda, Itoupava Norte, Garcia, Victor Konder e Itoupava Seca. A largada será na Rua Alberto Stein, no bairro Velha, em frente ao Parque Ramiro Ruediger, sendo às 7h a saída da prova de 21 km e às 7h15 a de 5km.

Por conta do evento, a Rua Alberto Stein, no sentido Almirante Tamandaré/Humberto de Campos, ficará em meia pista no trecho entre as ruas Zenaide Santos de Souza e Humberto de Campos, durante toda a manhã. Neste local será realizada a largada das provas. Além disso, a Ponte Aldo Ferreira de Andrade (Ponte de Ferro) ficará totalmente interditada ao fluxo de veículos das 7h às 11h. A ponte é ponto de passagem dos atletas da prova de 21 km. As demais vias dos percursos o trânsito será compartilhado. A Guarda de Trânsito estará presente para orientar os motoristas e competidores.

O percurso de 5km terá o trajeto passando pelas ruas Alberto Stein, João Pessoa, 7 de Setembro, Doutor Amadeu da Luz, Padre Roberto Landel de Moura, Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-rio), São Paulo, Paulo Zimmermann, 7 de Setembro, Antônio da Veiga, Almirante Tamandaré, retornando ao ponto de partida na Alberto Stein.

Já o percurso de 21 km será pelas ruas Alberto Stein, João Pessoa, 7 de Setembro, Amazonas, Alameda Duque de Caxias (Rua das Palmeiras), Rua 15 de Novembro, Presidente Castelo Branco (Beira-rio), Ponte Aldo Pereira de Andrade (Ponte de Ferro), Rudolfo Augusto Kucker, Das Missões, 2 de Setembro (até Nissan Nix), retorno pela 2 de Setembro, Das Missões, Rudolfo Augusto Kucker, Ponte Aldo Pereira de Andrade (Ponte de Ferro), Avenida Martin Luther, São Paulo, Henrique Clasen, Engenheiro Paul Werner, São Paulo, Antônio da Veiga, Almirante Tamandaré, retornando ao local da largada na Alberto Stein.

 

Assessora de comunicação: Juliana Damian Silva



postada em 12/07/2018 16:18 - 246 visualizações



Fotos