Google+


Última fase da fiscalização eletrônica inicia validação de infrações na segunda, dia 11
Ao todo são 148 faixas sendo fiscalizadas na cidade

A partir da 0h de segunda-feira, dia 11, a terceira e última fase de fiscalização eletrônica inicia a validação de infrações em Blumenau. Novas 29 faixas passam a ser fiscalizadas registrando os motoristas que excedem a velocidade, avançam o sinal e/ou param sobre a faixa no trânsito.

O período de testes desta fase iniciou pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) no dia 1º de dezembro. A partir de segunda-feira, dia 11, serão 53 pontos ativos, com 148 faixas fiscalizadas.

Clicando aqui você confere os pontos da primeira e segunda fase de fiscalizações e aqui os pontos da terceira fase.

"Chegamos na entrega oficial da última fase do sistema completo de fiscalização do município. Ação que não possui outro objetivo a não ser o aumento da segurança da nossa população. Ao todo já contabilizamos mais de 25 milhões de veículos que passaram pelos pontos de fiscalização e destes 99,97% já respeitam as sinalizações locais de trânsito. Esse era o nosso objetivo e temos acompanhado ele se cumprir diariamente", destaca o secretário da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Alexandro Fernandes.



postada em 09/12/2023 07:58 - 988 visualizações



Fotos