Google+


Primeiro dia de BNT Mercosul é marcado por capacitações e clima de Oktoberfest
Evento segue até este sábado, dia 6, em Balneário Camboriú.

Nesta sexta-feira, dia 5, começou mais uma edição da BNT Mercosul, feira que reúne profissionais de turismo para efetivação de negócios. Blumenau recebe os visitantes da feira em estande próprio, que mostra os principais atrativos turísticos da cidade. Durante o primeiro dia da feira, o clima de Oktoberfest tomou conta do Expocentro Balneário Camboriú.

A Realeza da 38ª Oktoberfest Blumenau, juntamente com banda típica alemã, fizeram a alegria do público presente. Blumenau também teve destaque nas Salas de Capacitação, com apresentações exclusivas para agentes de viagens, que qualificam e preparam o profissional para o contato com o consumidor final. 

"Essa é uma oportunidade ímpar de poder atrair os agentes e operadores de turismo, que são responsáveis por potencializar ainda mais Blumenau como destino turístico", aponta o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.

O prefeito Mário Hildebrant, juntamente com o secretário Marcelo Greuel, estiveram na feira e, inclusive, participaram de uma das Salas de Capacitação e falaram aos profissionais de turismo, reforçando o convite para virem até Blumenau.

Neste sábado, último dia de BNT, Blumenau  fará mais duas apresentações nas Salas de Capacitação, totalizando mais de 500 participantes nos dois dias. Além disso, no estande próprio, seguirá com representantes da Secretaria de Turismo e Lazer e trade local, aproximando o destino Blumenau dos visitantes da feira. Ao final do dia, mais uma vez haverá um Happy Hour, levando um pouco da Oktoberfest para o evento.



postada em 05/05/2023 21:56 - 892 visualizações



Fotos