Google+


Unidade Estratégia Saúde da Família Adelina Brueckheimer reabre nesta terça-feira, dia 18

Nesta terça-feira, dia 18, a unidade Estratégia Saúde da Família (ESF) Adelina Manoel da S. Brueckheimer, localizada no bairro Velha volta oferecer atendimento aos moradores. No dia anterior o local precisou ser fechado depois que alguns servidores tiveram diagnóstico positivo para Covid-19.

Demais integrantes da equipe de saúde que atendem no local, os quais não ocorreram quebra de barreira, contato direto com os positivados, reforçaram os atendimentos no Ambulatório Geral Haroldo Bachmann. Já o atendimento dos moradores referenciados no ESF Harold Ewald, no bairro Itoupavazinha, que também precisou ser fechado segue sendo feito no ESF Frederico Jensen, no mesmo bairro.
 
A Semus ressalta que segue trabalhando na contratação de profissionais da saúde para compor o quadro de servidores que precisaram ser afastados por estarem com Covid-19 ou terem tido contato direto com os casos positivos. Atualmente, 66 vagas estão disponíveis no processo seletivo que está em aberto e tem convocação nesta segunda-feira, dia 17, que acontece das 18h às 22h, no Salão Nobre



postada em 17/01/2022 18:10 - 668 visualizações