Google+


Prefeitura de Blumenau disponibiliza agendamento da dose de reforço da Janssen
Agendamento deve ser feito pelo link bit.ly/VacinaBlumenau ou no Alô Saúde, telefone 156 (opção 2).

Foto: Marcelo Martins

A Prefeitura de Blumenau disponibiliza nesta quinta-feira, dia 9, a partir das 17h, o agendamento de reforço contra a Covid-19 para pessoas acima de 18 anos que receberam a dose da vacina da Janssen há mais de dois meses. Serão disponibilizadas 2.600 vagas para aplicação de sexta a domingo, dias 10 a 12, na Central de Vacinação, localizada no Setor 3 do Parque Vila Germânica, que funciona diariamente das 8h às 22h.

O agendamento da dose de reforço da Janssen deve ser feito no site da Prefeitura de Blumenau, pelo link bit.ly/VacinaBlumenau ou pelo Alô Saúde, no telefone 156 (opção 2), que terá atendimento nesta quinta e sexta, até as 22h, caso a agenda não seja preenchida antes desse horário.

Conforme as vagas do primeiro dia forem preenchidas o sistema disponibilizará as vagas do dia seguinte. Somente serão vacinados aqueles usuários com agendamento. É necessário levar documento de identificação oficial com foto e, caso tenha, carteira de saúde. 

Mulheres que estão gestantes e puérperas e receberam a primeira dose da Janssen, serão vacinadas com a vacina da marca Pfizer mediante declaração médica autorizando aplicação. O município segue recomendação do Ministério da Saúde por meio da Nota Técnica nº 61/2021.



postada em 09/12/2021 11:30 - 718 visualizações



Fotos
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins