De 15 a 24 de fevereiro, a cidade registrou 175 novas notificações de dengue no município e 112 focos do mosquito Aedes aegypti. Dois casos foram confirmados no período, totalizando 14 positivados desde o início do ano, e não há óbito registrado em 2025.
postada em 24/02/2025 15:09 - 266 visualizações
Fotos
Mais notícias parecidas com Boletim Dengue – 15 a 24/2/2025
Vacinação contra a gripe é liberada para toda a população a partir de segunda-feira, dia 1ºSaúde: AGFs Garcia, Velha e Itoupava mantêm atendimento nos fins de semana de abril
Blumenau ganha nova viatura para atendimento do Samu
Ação de combate à dengue no bairro Itoupavazinha recolhe mais de três toneladas de entulho

Pronto