
Neste sábado e domingo, dias 18 e 19, os Ambulatórios Gerais da Família (AGFs) Velha e Garcia oferecem atendimento ambulatorial, das 7h às 18h. Já a vacinação para a toda a população contra a gripe, Covid-19 e outras doenças acontece somente no sábado, das 8h às 17h, também nos dois locais.
Os serviços estendidos no domingo estão sendo ofertados por conta do aumento do número de casos de pacientes com dengue e síndromes gripais. A ação permite que os usuários acessem os serviços ainda no fim de semana. A orientação é que os usuários levem sempre o documento oficial com foto em formato físico para facilitar a logística de atendimento. Também é importante levar a caderneta de vacinação.
A distribuição de senhas e acolhimento dos pacientes são feitos até uma hora antes do encerramento das atividades, para que os profissionais possam organizar o fluxo e garantir atendimento a todos em tempo hábil.
Assessor de Comunicação: João Vitor Korc
postada em 17/06/2022 11:56 - 402 visualizações
Fotos
Mais notícias parecidas com Ambulatórios Gerais da Família Velha e Garcia fazem atendimento no fim de semana
Boletim Coronavírus Blumenau - 27/07/2022Boletim Dengue em Blumenau - 26/07/2022
Covid-19: Blumenau disponibiliza agendamento da 4ª dose para pessoas de 30 a 49 anos
Boletim Coronavírus Blumenau - 12/06/2022