Google+


Sábado ocorre nova etapa de escavações na cabeceira da Ponte da Rua Paraíba
Serviço deixa acesso interditado aos veículos a partir das 6h.

Foto: Foto Semob

Com o avanço da construção da nova ponte na Rua Paraíba, no bairro Victor Konder, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) realiza neste sábado, dia 1º de outubro, uma nova etapa de escavações na cabeceira da ponte.

Em virtude deste trabalho o acesso pela ponte fica interditado a partir das 6h do sábado, a exemplo do que ocorreu no último fim de semana. “Visando ganhar em produtividade e também resguardando a segurança da comunidade, optamos mais uma vez pelo bloqueio na passagem de veículos, garantindo assim a efetividade nas escavações”, avalia o secretário da pasta, Michael Maiochi.

O acesso a moradores e comerciantes será liberado e os condutores que residem no trecho anterior a ponte, poderão sair da via por um acesso provisório que será permitido em direção à Rua 7 de Setembro.

Lembrando que, a Rua Paraíba, além de ganhar uma ponte nova e mais larga, também terá sua cota elevada, reduzindo o risco de alagamentos com a elevação do nível do rio. Um investimento de R$ 5,5 milhões da Prefeitura de Blumenau com recurso viabilizado por meio de convênio com o Governo do Estado.


Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga 



postada em 30/09/2022 08:02 - 283 visualizações



Fotos
  • Foto: Foto Semob
  • Foto: Foto Semob