Google+


Duas vias no bairro Velha Grande terão ordem de serviço para pavimentação

O prefeito em exercício Marcelo Lanzarin, assina nos próximos dias, seis ordens de serviço para pavimentação de vias, pelo programa municipal de mutirão, beneficiando quatro bairros da cidade. O investimento da Prefeitura nestas benfeitorias é de mais de R$ 895 mil. 

As duas primeiras assinaturas ocorrem nesta sexta-feira, dia 10, no bairro Velha Grande, contemplando as ruas Germano Kruger e Anna Heidrich. Ambas as vias serão pavimentadas com lajotas por toda sua extensão. A programação inicia às 19h na Rua Germano Kruger, na casa do Sr. Volnei Antônio Goulart, nº355 e segue às 20h30 na Rua Anna Heidrich, na casa do Sr. José Steil Filho, nº98. 

Na próxima semana mais assinaturas ocorrem, começando na segunda-feira, dia 13, pelas ruas Jorge Roberto dos Passos, no bairro Água Verde e Luiz de Oliveira, no bairro Itoupavazinha. Dando sequencia, na quarta-feira, dia 14, haverá as ordens de serviço também para as ruas Governador Pedro Ivo Campos e Governador Celso Ramos, ambas no bairro Itoupava Central. 

Desde 2013 o sistema de obras de mutirão já beneficiou 61 vias municipais. Mais sete ruas estão com a obra em andamento e outras seis estão recebendo a ordem de serviço neste mês de janeiro, para posteriormente iniciar as execuções. 

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga



postada em 09/01/2020 15:15 - 322 visualizações