Google+


Prefeitura realiza melhorias em seus sistemas informatizados
Em virtude do trabalho, serviços online podem ficar indisponíveis no início de janeiro.

Foto: Marcelo Martins

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Gestão e Transparência (Segt), realizará melhorias em seus sistemas informatizados no período de 30 de dezembro de 2017 a 7 de janeiro de 2018. O objetivo é garantir maior velocidade ao processamento dos serviços oferecidos pela Prefeitura, sejam eles online ou não, além de aumentar a capacidade de armazenamento das informações no banco de dados do município.

Durante os trabalhos, os serviços oferecidos no site da Prefeitura ficarão indisponíveis, como o AlertaBlu, IPTU, Portal Transparência, e-SIC, Sistema Pronto, Vigilância Sanitária e Ambiental, Licitações, Consulta de Viabilidade, Concursos, entre outros. “Se tudo ocorrer conforme o planejado, gradualmente os sistemas voltarão à normalidade a partir do dia 4 de janeiro”, afirmou o diretor de Infraestrutura Tecnológica da Segt, Alexandre de Carly Ronsani.

 

Assessora de comunicação: Maribel Gonçalves



postada em 22/12/2017 11:02 - 385 visualizações



Fotos
  • Foto: Marcelo Martins