Google+


Nova instituição privada credenciada abre intenções de matrícula para a Educação Infantil
Para fazer a intenção de vaga ou alterar uma já existente, as famílias devem procurar o CEI mais próximo da sua residência

A partir de quarta-feira, dia 18 , as famílias inscritas no Sistema Fila Única de Centros de Educação Infantil (CEIs)  poderão realizar a matrícula para o Espaço Educacional Aquarela. A instituição de ensino privada foi credenciada pela Prefeitura de Blumenau por meio da Secretaria de Educação para atender a comunidade blumenauense pela Rede Pública Municipal de Ensino.

O Espaço Educacional Aquarela fica localizado na Rua Johannes Rodl, 101, no bairro Itoupava Norte. Para realizar o cadastro, os pais ou responsáveis legais devem procurar um CEI da rede municipal e apresentar a documentação necessária. As famílias poderão também alterar as intenções já existentes ou realizar nova intenção de matrícula, visto que cada criança poderá ser inscrita em até quatro CEIs.

Com o credenciamento da instituição de ensino, o município passa a contar com 21 instituições de ensino privadas credenciadas que oferecem mais de 1.400 vagas para a Educação Infantil da Rede Pública Municipal de Ensino.

Para mais esclarecimentos, os interessados podem informar-se diretamente nos CEIs ou por pelo telefone (47) 3381-7044. A lista das instituições de ensino privadas credenciadas ao município de Blumenau pode ser consultada no site da Prefeitura de Blumenau.



postada em 11/10/2023 16:50 - 545 visualizações