Google+


Após avaliação, Rua Paraguai terá ajuste no sentido da via
A sinalização de trânsito nova será ajustada na manhã desta quinta-feira, dia 14.

Foto: Marcelo Martins

Com a efetivação do sistema binário entre as ruas Chile e Republica Argentina nas últimas semanas, a Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan), por meio da Diretoria de Mobilidade Urbana, evidenciou a necessidade de adequar algumas situações de fluxo por questão de segurança, como o ajuste no sentido da Rua Paraguai.

Com a inversão da Rua Paraguai no trecho entre a Rua Chile e a Rua República Argentina, os veículos vindos do Centro que quiserem seguir sentido a Região Norte ou retornarem, deverão seguir pela Rua Chile até a interseção com a Rua República Argentina, para retornar por esta e acessar a Rua Paraguai ou então pela Avenida Brasil.

De acordo com a Seplan, o movimento de saída da Rua Paraguai, cruzando as duas pistas da Rua República Argentina estava perigoso e com a alteração no sentido, o condutor fica obrigado a fazer a conversão em segurança pela Rua Chile. 

A sinalização de trânsito nova será ajustada na manhã desta quinta-feira, dia 14, para a partir da tarde, entrar em vigor a inversão. Os agentes da Guarda municipal de Trânsito (GMT) estarão no local para auxiliar os motoristas.



postada em 13/01/2021 14:56 - 468 visualizações



Fotos
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins

Mais notícias parecidas com Após avaliação, Rua Paraguai terá ajuste no sentido da via