Google+


Central de telefonia da Prefeitura permanece temporariamente instável
Empresa responsável está providenciando a normalização do sistema

A Prefeitura de Blumenau reforça que a central de telefonia para atendimento a alguns serviços públicos continua instável. A situação ocorreu na segunda-feira, dia 31, afetando as linhas da sede administrativa – incluindo o 156 da Ouvidoria – que estão fora do ar. Mesmo assim, os ramais das secretarias externas não foram afetados. 

O Alô Saúde que faz agendamento da vacina contra a Covid-19 e atende entre 17h e 20h também segue indisponível. A Diretoria de Infraestrutura Tecnológica da Secretaria de Gestão Governamental (Segg) já acionou a empresa de telefonia, que está providenciando o reparo para a normalização do sistema. O município reforça que dispõe de serviços on-line, e que podem ser consultados na Carta de Serviço, disponível no endereço blumenau.sc.gov.br/cartadeserviços.

O contato com a Ouvidoria pode ser feito pelo e-mail ouvidoria@blumenau.sc.gov.br ou ainda pelo WhatsApp: (47) 99769.3773. A Prefeitura também reforça que a Defesa Civil está direcionado os atendimentos do 199 para o 193, junto ao Corpo de Bombeiros.



postada em 01/02/2022 17:22 - 351 visualizações