Google+


Samae finaliza trabalhos na Rua República Argentina e Frederico Busch Júnior
A autarquia finalizou as primeiras etapas de duas obras importantes.

As equipes do Samae trabalharam intensamente neste final de semana para finalizar as obras nas Ruas República Argentina e Pref. Frederico Busch Júnior.  No sábado, dia 13,  na Rua República Argentina as ações iniciaram às 13h30 prosseguindo até às 21h30, com a interligação entre duas adutoras e uma nova rede de abastecimento já instalada. 


A obra contempla todas as residências na região das Ruas República Argentina e Silvano Candido da Silva, melhorando significativamente o abastecimento de água. Cerca de 7,5 mil metros de canalização foram implantadas e o investimento foi de aproximadamente R$ 1,5 milhão.


Na Rua Pref. Frederico Busch Júnior a primeira etapa de instalação da nova tubulação foi realizada no domingo, dia 14, das 7h às 13h. Devido à complexidade do projeto, o Samae necessitará de mais um dia para finalizar a interligação da rede, localizada no entroncamento das Ruas Amazonas e Frederico Busch Júnior. 


O projeto completo prevê a implantação de uma tubulação com 660 metros, sendo que, neste domingo, foi entregue para a população 354 metros de tubulação com 250 mm de diâmetro e o investimento foi de R$ 100 mil, metade do valor total previsto. Quando a segunda etapa da obra for finalizada, o Samae conseguirá atender cerca de 2 mil famílias que moram naquela região.

Ordens de serviço

Além disso, o Samae executou 46 ordens de serviço neste final de semana, geradas por meio das ligações recebidas no número de atendimento direto do Samae, o TELE 115, e também por problemas identificados pelos fiscais nas regiões que atendem. As solicitações são recebidas e, conforme a disponibilidade da equipe no dia e a complexidade do problema, os atendimentos são realizados com rapidez.


Lembrando que, o TELE 115 é um canal de comunicação disponível para a população 24 horas e todos os dias da semana. Confira os atendimentos na cidade nesse final de semana, subdividido em três grandes regiões, contemplando todos os bairros no entorno de cada localidade: Região I (Velha e região), Região II (Fortaleza e região) e Região III (Garcia e região).  

 

Balanço final de semana

REGIÕES

SABADO

DOMINGO

I (Velha)

9

10

II (Fortaleza)

9

9

III (Garcia)

3

6

TOTAL

21

25 

 
Assessora de Comunicação: Sílvia Regina


postada em 15/04/2019 08:00 - 245 visualizações



Fotos