Google+


Samae Blumenau tem novo presidente a partir desta quinta-feira, 25
Henrique Carlini assume a autarquia no lugar de Michael Schneider

A partir desta quinta-feira, dia 25, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Blumenau (Samae) terá novo presidente. O prefeito Mário Hildebrandt assinou nesta quarta-feira, 24, a nomeação de Henrique Carlini que assume a autarquia no lugar de Michael Schneider.

Henrique Carlini é graduado em administração e pós-graduado em gestão empresarial. Com mais de 10 anos de experiência em gestão pública, acumula passagens pelas secretarias de Gestão Governamental, Defesa Civil e Conservação e Manutenção Urbana, além da Câmara de Vereadores. Desde de 2021 atua na diretoria administrativo-financeira do Samae. 

Já Michael Schneider, que presidiu o Samae de 2019 a 2020, reassumindo a função em 2021 e permanecendo até o momento, deixa a vaga para se dedicar a projetos pessoais.



postada em 25/08/2022 08:37 - 1725 visualizações



Fotos