Google+


Saiba onde acontecem os trabalhos de interligação de redes do Samae neste fim de semana
Serviços acontecem nas ruas Prudente de Moraes, Theodoro Holtrup, Joinville, Nilo Peçanha, Gustavo Salinger, Almirante Barroso e Regente Feijó.

Foto: Samae

O setor de expansão de redes do Samae - Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto segue neste fim de semana com o cronograma de interligações de rede previsto pelo projeto de ressetorização do bairro Vila Nova. 

Somente neste sábado e domingo, dias 15 e 16 de maio, serão realizadas quatro obras de interligação que abrangem as ruas Prudente de Moraes, Theodoro Holtrup, Joinville, Nilo Peçanha, Gustavo Salinger, Almirante Barroso e Regente Feijó.

Por conta destes serviços, as regiões pode registrar períodos sem abastecimento durante a execução dos trabalhos, que ocorrem desde o início da manhã e têm previsão de término até as 17h. 

O trânsito dos locais em obra ficará no sistema pare e siga e os motoristas precisam estar atentos às máquinas e trabalhadores na via.

Confira abaixo os dias e locais onde cada interligação será feita:

Sábado, dia 15 de maio:
- Ruas Prudente de Moraes e Theodoro Holtrup, com trânsito liberado em meia pista;
- Ruas Joinville e Nilo Peçanha, com trânsito no sistema siga e pare;
 
Domingo, dia 16 de maio:
- Rua Gustavo Salinger na esquina com a Almirante Barroso e Rua Regente Feijó, com trânsito no sistema siga e pare.
 

O Samae reforça que a implantação deste projeto prevê a melhoria na distribuição de água da região, visando maior controle da pressão de água nos bairros Vila Nova e Escola Agrícola, e permitindo a regularidade de abastecimento em residências de cotas mais altas.
 
Projeto de ressetorização
O projeto de ressetorização de abastecimento, que iniciou as implantações no dia 13 de março, prevê 1.200 metros de rede nova rede de distribuição implementadas na região do bairro Vila Nova, abrangendo as ruas Almirante Barroso, Almirante Tamandaré, Benjamin Constant e vias transversais. Além disso, o projeto contempla outras intervenções pontuais como 25 interligações em toda a região. O valor aproximado da obra é de R$ 500 mil, com previsão de término até o dia 30 de maio deste ano.



postada em 15/05/2021 08:15 - 300 visualizações



Fotos
  • Foto: Samae