Google+


Prefeitura prorroga decreto de situação de emergência em Blumenau
Restrições das atividades em prol do combate ao contágio do Coviv-19 continuam no município.

A Prefeitura de Blumenau editou na última terça-feira, 24, o Decreto Municipal nº 12.598 que prorroga as medidas emergenciais adotadas pelo município para combater o contágio pelo Covid-19. O decreto mantém as restrições e procedimentos especiais direcionadas para as áreas da Educação; compras para a área da Saúde; transporte coletivo; fechamento do prédio da Prefeitura e suspensão de reuniões presenciais, entre outras, porém, com prazo prorrogado para mais sete dias. 

Além disso, o decreto suspende os prazos para os processos administrativos pelo prazo de 30 dias e propõe medidas para prestação de contas e contratações emergenciais. As alterações na prestação de serviços públicos e o fechamento do comércio tambem foram mantidos. 

Também seguem suspensas em Blumenau, por mais sete dias a circulação do serviço público de transporte coletivo urbano municipal e as obras públicas em execução. Além disso, os servidores cujas atividades ou serviços públicos forem suspensos deverão permanecer em regime de plantão.

Os dados atualizados sobre a situação do coronavírus estarão à disposição no site oficial da Prefeitura, no endereço www.blumenau.sc.gov.br, bem como das redes sociais oficiais do município.

Assessora de Comunicação: Rafaella Fernandes



postada em 25/03/2020 15:26 - 1796 visualizações

Mais notícias parecidas com Prefeitura prorroga decreto de situação de emergência em Blumenau

Câmara de Vereadores decreta estado de calamidade pública para Blumenau
Progem ficará fechada durante as férias coletivas de fim de ano