Google+


Procon participa com sua unidade móvel junto ao evento na Amaba no bairro Badenfurt
Participação do Procon Móvel no evento tem o objetivo de descentralizar ainda mais os serviços à população.

Foto: Eraldo Schnaider

Neste sábado, dia 28, o Procon de Blumenau participa com sua unidade móvel junto ao evento Balanço Geral, uma promoção da NDTV/Record TV, na Associação de Moradores e Amigos do Badenfurt (Amaba), no horário das 9h às 13h, na Rua Bernardino José de Oliveira, no bairro Badenfurt.

De acordo com o coordenador do Procon de Blumenau, André Moura da Cunha, a participação no evento é mais uma oportunidade de descentralizar ainda mais os serviços do órgão de defesa à população, evitando que ela perca tempo ao se descolar para o Centro da cidade.

Com o Procon Móvel no local, a população poderá fazer denúncias de empresas que estão com a política de prestação de serviços em desacordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Além disso, a equipe do Procon também vai trazer orientações sobre os direitos e obrigações dos consumidores, com o objetivo de evitar transtornos nas relações de consumo. O Procon reforça também que é necessário apresentar o RG, CPF e um comprovante de residência para fazer a reclamação.

Assessor de Comunicação: Joni César



postada em 26/05/2022 14:11 - 320 visualizações



Fotos
  • Foto: Eraldo Schnaider