Procon lança nova edição do Selo Empresa Destaque em Atendimento - Prefeitura de Blumenau Google+


Procon lança nova edição do Selo Empresa Destaque em Atendimento
Comerciantes e empresários que tiverem interesse em participar devem se inscrever no site da Prefeitura

O Procon de Blumenau lança, na próxima semana, a 7ª edição do Selo Empresa Destaque em Atendimento (EDA). O objetivo é premiar as empresas e comércios que agem de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. O prazo de inscrição para os interessados vai de 13 de fevereiro a 10 de março, na página do Procon que fica no site da Prefeitura.

São três as categorias que premiam as empresas: Ouro, Diamante e Excelência (veja os critérios abaixo). A novidade para esta edição é a inclusão do Prêmio EDA, que vai contemplar quem manteve o selo de excelência nas três últimas edições e que não possuem reclamações fundamentadas registradas no Procon.

“O Selo EDA é uma oportunidade de contemplar as empresas que cumprem com o Código de Defesa do Consumidor e informar isso a todos os clientes”, comentou o diretor do Procon, Rodrigo Estevão.

Dúvidas e informações sobre a campanha podem ser encaminhadas ao e-mail  seloedaprocon@blumenau.sc.gov.br.

As categorias

Selo Ouro
Vai para as empresas que tenham reclamações fundamentadas registradas junto ao Procon de Blumenau no último exercício e que tenham obtido um índice de resolução maior ou igual a 90%.

Selo Diamante
Serão contempladas com este selo as empresas que não tiveram reclamações fundamentadas registradas no último ano no Procon de Blumenau.

Selo Excelência
Serão contempladas com este selo empresas que mantiveram o selo diamante nas duas últimas edições da campanha e que não possuam reclamações fundamentadas registradas junto ao Procon no último exercício.

Prêmio EDA
Vai para as empresas que mantiverem o selo excelência nas três últimas edições da campanha e que não possuam reclamações fundamentadas registradas junto ao Procon no último exercício.

 

Assessor de comunicação: Julimar Pivatto 



postada em 09/02/2017 15:33 - 672 visualizações