Google+


Procon de Blumenau conclui pesquisa de preços de chocolates de Páscoa
Pesquisa traz o preço de 33 produtos das marcas Nestlé, Garoto, Ferrero Rocher, Lacta e Kinder de acordo com a gramatura do chocolate

O Procon de Blumenau disponibilizou em sua página on-line a pesquisa de preço dos chocolates de Páscoa. São 33 produtos, desde ovos, barras e caixas de bombons com os valores de acordo com a gramatura (peso) e marca. A tabela completa em PDF pode ser baixada no menu Pesquisas de Preços, neste link.

A pesquisa, que iniciou na sexta-feira, dia 17, foi realizada em cinco estabelecimentos de grande porte do município, priorizando o maior e menor preço das marcas Nestlé, Garoto, Ferrero Rocher, Lacta e Kinder. De acordo com o Procon, o objetivo da pesquisa é de ajudar e incentivar os consumidores a economizar na hora de ir às compras dos chocolates.

O Procon de Blumenau também reforça que os produtos listados poderão estar ou não no estabelecimento em função alta procura. Além disso, em função do período da realização da pesquisa, os valores informados poderão sofrer alterações pelos estabelecimentos sem aviso prévio.

Assessor de Comunicação: Joni César



postada em 21/03/2023 11:44 - 1540 visualizações



Fotos