Google+


Primeiro lote de inscrições para participar dos desfiles da Oktoberfest será reagendado
Site passou por instabilidades na abertura das inscrições.

Durante a tarde desta quarta-feira, dia 14, as inscrições para participar dos desfiles oficiais da 37ª Oktoberfest Blumenau precisaram ser reagendadas devido ao alto volume de acessos simultâneos ao site, que causou instabilidade na plataforma. Com isso, a organização decidiu reagendar o início das inscrições para esta quinta-feira, dia 15, também a partir das 12h.

Nenhuma inscrição chegou a ser efetivada no período. Lembrando que, após a inscrição, os candidatos recebem um e-mail de confirmação. Os desfiles acontecem nos sábados e nas quarta-feiras, e em cada uma das datas desfilam 150 pessoas no Grupo de Blumenau. Os interessados podem se inscrever sozinhos, ou com um acompanhante, cada pessoa pode se inscrever para uma quarta-feira e um sábado, o sistema bloqueará o agendamento do CPF após o limite de inscrição.

Os demais dias em que o formulário estará aberto serão: 21 de setembro para o segundo lote e 28 do mesmo mês para o terceiro. Vale ressaltar que em cada período de inscrição serão liberadas 50 vagas por data de desfile, totalizando 150.

As informações que devem constar no formulário do inscrito e do acompanhante são: nome completo; CPF; e-mail; cidade e estado. O traje típico é responsabilidade de cada inscrito e precisa seguir a lei de Traje Típico, que pode ser consultada no site da Oktoberfest.

O cadastro será feito por meio do site do evento, e em todas as datas será aberto às 12h.

Confira a programação completa dos desfiles na Rua 15 de Novembro:

5 de Outubro – Quarta-feira, às 19h00.

8 de Outubro – Sábado, às 16h.

12 de Outubro – Quarta-feira, às 16h.

15 de Outubro – Sábado, às 16h.

19 de Outubro – Quarta-feira, às 19h30.

22 de Outubro – Sábado, às 16h.



postada em 14/09/2022 15:54 - 692 visualizações



Fotos