Google+


Obra de recuperação estrutural e revitalização do Complexo Parque Vila Germânica começam nesta segunda-feira
Ordem de serviço para início dos trabalhos foi dada na última terça-feira, 28.

Foto: Paulo Funke / Divulgação PVG

Após a assinatura da ordem de serviço, que ocorreu na última terça-feira, em evento de lançamento da 37ª Oktoberfest, inicia nesta segunda-feira, dia 4 de julho, a obra de recuperação estrutural e revitalização do Complexo Parque Vila Germânica. 

Segundo cronograma da empresa responsável pelo serviço, entre os dias 4 e 9, está prevista a limpeza da fachada lateral da estrutura, na Rua Humberto de Campos. Durante a execução dos trabalhos haverá interdição parcial da calçada e da pista do corredor de ônibus. 

“Trabalhamos para isso, iniciar o mais rápido possível esta obra que possui uma grande importância para a cidade. A Vila Germânica é o palco para as principais atrações que são promovidas em Blumemau e a estrutura revitalizada vai propiciar ainda mais qualidade para os diversos eventos que recebemos," destaca o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.

O período de intervenções no local será das 7h às 17h30. O local será sinalizado pela empresa responsável pela obra, garantindo a fluidez no trânsito.



postada em 02/07/2022 12:13 - 584 visualizações



Fotos
  • Foto: Paulo Funke / Divulgação PVG