
A previsão meteorológica para as próximas horas indica chuva persistente em Blumenau. Poderá haver uma melhora somente no fim da manhã do domingo, dia 29. Em função disso, o desfile desse sábado, dia 28, está cancelado. Haveria a possibilidade de adiamento para o domingo, mas devido a essa instabilidade, isso foi descartado.
Vale ressaltar que a Oktoberfest segue normalmente neste fim de semana, com abertura dos pavilhões a partir das 11h. No domingo, último dia da festa, não haverá cobrança de ingresso. O fechamento da Oktoberfest também será marcado pelo concurso que irá escolher a realeza da festa de 2024.
postada em 28/10/2023 12:00 - 915 visualizações
Fotos
Mais notícias parecidas com Devido à chuva, último desfile da Oktoberfest é cancelado
Natal em Blumenau terá distribuição de água ultrafiltradaSímbolo de força e resiliência, Oktoberfest será retomada na quarta-feira, dia 11
Oktoberfest Blumenau conquista prêmio ambiental da ADVB
Valores cobrados em estacionamentos no entorno da Vila Germânica são mantidos para a 38ª Oktoberfest