Google+


Prefeitura de Blumenau tem mudanças no colegiado
Eder Boron assume a Secretaria de Trânsito e Transportes enquanto André Cunha assume a pasta de Meio Ambiente e Sustentabilidade

Foto: Palôma Cunradi

A próxima semana iniciará com mudanças no colegiado da Prefeitura de Blumenau. Em reunião nesta sexta-feira, dia 01, o prefeito Mário Hildebrandt convidou o atual secretário do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Eder Boron e o coordenador do Procon, André Cunha a assumirem novas funções dentro do governo.

Com a alteração, André Cunha assume a pasta do Meio Ambiente, enquanto Eder Boron será o novo secretário de Trânsito e Transportes (Seterb). O atual secretário do Seterb, Marcelo Schrubbe, pediu desligamento do governo para coordenador um projeto pessoal, fora do país. Já a função de Cunha, no Procon, ainda aguarda um nome para efetuar a substituição.

Durante a reunião, Hildebrandt fez questão de ressaltar os bons trabalhos prestados pelo grupo, destacando que a decisão de realizar as alterações com uma solução interna, ao mesmo tempo que reflete a boa sintonia do grupo, busca valorizar os profissionais e os projetos desenvolvidos pela equipe de governo. “O convite foi pautado em uma escolha técnica, de profissionais que tem o perfil e já demonstraram capacidade de gestão. Tenho certeza que os dois secretários darão continuidades ao que já vínhamos desenvolvendo”.

Hildebrandt também reafirmou seus agradecimentos ao atual secretário Marcelo Schrubbe, enfatizando sua atuação em várias frentes “O trabalho desenvolvido pelo Marcelo sempre teve destaque na administração, seja na Defesa Civil, na Manutenção ou agora no Seterb. Só posso agradecer pela parceria em tantos desafios e desejar que Deus o abençoe em seus novos projetos”.



postada em 01/11/2019 14:10 - 712 visualizações



Fotos
  • Foto: Palôma Cunradi