Google+


Prefeitura de Blumenau decreta luto oficial de três dias pela morte do pastor Osmar Gonçalves
Ele era presidente da Ordem dos Ministros Batistas Nacionais e do Centro de Reabilitação Jovens Livres

A Prefeitura de Blumenau decreta neste sábado, dia 26, luto oficial de três dias pela morte do pastor Osmar Gonçalves, que tinha 59 anos. Ele faleceu nesta sexta-feir, dia 25, e deixa esposa, três filhos, uma nora e uma neta. Gonçalves era presidente da Ordem dos Ministros Batistas Nacionais desde 2011. Além disso, ele também era o responsável pelo Centro de Reabilitação Jovens Livres, uma comunidade terapêutica que atua no tratamento de dependentes químicos.

Natural de Ibirama, Gonçalves era pastor na Igreja Batista Luz para as Nações, onde trabalhou por 12 anos. “Além de evangelizador, o pastor Osmar Gonçalves era uma figura muito querida na comunidade e se destacou pelo trabalho com jovens dependentes químicos. É uma grande perda para todos nós. Fica aqui toda a minha solidariedade e meu carinho aos familiares e aos amigos”, afirmou o prefeito Mário Hildebrandt.

O velório do pastor Osmar Gonçalves ocorre na sede da Igreja em que ele trabalhava, na Rua das Missões, 1.426, no bairro Ponta Aguda. O velório ocorre até 16h, quando haverá um culto de ação de graças, seguido do enterro.



postada em 26/08/2023 10:44 - 841 visualizações



Fotos