Google+


Prefeitura de Blumenau anuncia mudanças no comando do Samae
Edson Brunsfeld vai deixar cargo na URB para assumir a autarquia

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, anunciou nesta quarta-feira, dia 29, mudanças no comando do Samae. Edson Brunsfeld, hoje interventor liquidante da URB, foi o escolhido pelo governo para ser o novo diretor-presidente da autarquia. Como ele precisa cumprir alguns trâmites para o desligamento na URB, Henrique Carlini segue de forma interina no comando do Samae.

Já Michael Schneider, que estava afastado, vai se desligar da autarquia nesta quinta-feira, dia 30. Ele pediu desligamento de forma oficial para se dedicar a projetos pessoais. “Quero aproveitar para agradecer todo o empenho e a dedicação do Mica enquanto presidente do Samae. É um cargo que tem um grande desafio e eu tenho certeza que ele fez o que foi possível para corresponder às expectativas da comunidade”, afirmou Hildebrandt.

O prefeito também aproveitou para falar sobre a escolha do novo nome. “Eu conheço o Edson há muito tempo. O governo confia no trabalho dele, pois sabemos a capacidade e a experiência que ele tem no serviço público”.



postada em 29/11/2023 11:15 - 552 visualizações