Google+


Prefeito Mário Hildebrandt participa de reunião com Diretores da Educação
Entre os assuntos em pauta foram discutidos sobre a dívida do ISSBLU e também o projeto que previa redução das Gratificações pagas aos Diretores.

Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira, dia 12, na Sede da OAB Blumenau, o Prefeito Mário Hildebrandt participou da reunião mensal com os Diretores da Rede Municipal de Educação. Juntamente com a Secretária Patrícia Lueders e a equipe da Secretaria, o chefe do Executivo conversou com os Diretores e tratou de demandas existentes com o grupo.

Entre os assuntos em discussão, o Prefeito tratou da dívida do ISSBLU e também do projeto que previa a redução das Gratificações pagas aos Diretores. “A discussão dos valores das Gratificações nos foi trazida e por isso colocada em discussão. Não houve, nesses cinco meses, um consenso entre Sindicato e Diretores e por isso entendo não haver como discutir a questão. Durante a reunião desta tarde, foi isso que comuniquei ao grupo. Se depender do Executivo, o tema não será mais discutido”, destaca Hildebrandt.  

Além de encerrar a discussão sobre as Gratificações de Função dos Diretores, a reunião tratou ainda sobre as eleições dos novos Diretores. A pedido do Conselho Municipal de Educação, e acatado pelo Prefeito, o pleito de votação dos novos Diretores acontecerá somente no segundo semestre de 2019. Com isso, os atuais Diretores serão reempossados pelo Prefeito no mês de Julho e os Diretores eleitos assumem os novos postos a partir de Janeiro de 2020. 

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin (47) 3381-7534



postada em 12/03/2019 17:58 - 280 visualizações



Fotos
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação