Google+


Comitiva de Brusque faz visita técnica à Prefeitura de Blumenau
Vice-prefeito e diretor-geral de gabinete da cidade vizinha vieram conhecer a estrutura do executivo

O prefeito Mário Hildebrandt recebeu, na manhã desta quinta-feira, dia 25, o vice-prefeito de Brusque, Deco Batisti, e o diretor-geral de Gabinete, Aldinei de Souza, o Nei. Eles vieram conhecer a estrutura da Prefeitura de Blumenau, trocar experiências e ver o que pode ser aplicado no município vizinho.

Hildebrandt comentou que Brusque é uma cidade referência no Estado e esse tipo de intercâmbio de ideias e informações só ajuda no desenvolvimento dos dois municípios e também de Santa Catarina. “Nossa relação com as cidades vizinhas é importante porque dependemos uns dos outros para seguir crescendo como economia e no atendimento às pessoas. Tenho certeza que eles aprenderam muito com a gente e a gente tem muito o que aprender com eles também”, afirmou.

"Blumenau é nossa cidade coirmã e tem uma administração muito bem avaliada pela população, de forma que conversamos com o prefeito Mário no intuito de entender melhor alguns conceitos de gestão que já foram aqui implementados e podemos também, no futuro, implementar em Brusque", destacou o vice-prefeito de Brusque.

Quem também participou do encontro foi o secretário de Esportes de Blumenau, Egídio Beckhauser, além de outros integrantes da administração. Entre os assuntos abordados foi o atendimento à população em situação de rua, a estrutura de funcionamento do Centro Pop e das políticas municipais de acolhimento a esse público.



postada em 25/01/2024 17:22 - 667 visualizações



Fotos