Google+


Secretária Nacional conhece estrutura da Pró-família
Na ocasião, a representante de Brasília ainda fez uma palestra.

Foto: Michele Lamin

A Secretaria Municipal da Família (Pró-família) recebeu uma visita ilustre nesta quarta-feira, dia 6. Angela Gandra Martins, Secretária Nacional da Família, conheceu a estrutura da instituição, que oferece atendimento para crianças, adolescentes, idosos e clubes de mães. A passagem da representante do Ministério comandado por Damares Alves iniciou no prédio do Pró-Idoso e depois passou pelas instalações da Criança e do Adolescente. Ainda naocasião, Angela fez uma palestra com o tema “Reconectar as Famílias”.

Durante sua visita, a Secretária destacou a importância da Secretaria Municipal da Família (Pró-família) ser a primeira pasta específica desse segmento no Brasil. Dra Angela ficou impressionada com a estrutura oferecida à população e mencionou que Blumenau será a primeira cidade do Brasil a receber o selo “Cidade Amiga da Família”.

Atualmente a Pró-família atende cerca de 14 mil alunos, tanto na sede, quanto nos pólos espalhados pela cidade. Diversas oficinas e atividades são oferecidas à população, com o objetivo de gerar qualidade de vida.

Assessor de Comunicação: Odair José da Silva



postada em 07/11/2019 19:15 - 235 visualizações



Fotos
  • Foto: Michele Lamin
  • Foto: Michele Lamin
  • Foto: Michele Lamin